320
post-template-default,single,single-post,postid-320,single-format-standard,stockholm-core-2.4,select-child-theme-ver-1.0.0,select-theme-ver-9.6,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_menu_,wpb-js-composer js-comp-ver-6.13.0,vc_responsive
Title Image

Tipp trapping

Tipp trapping

Não… ainda não terminei a quilt… Estou à espera de um spray milagroso, para poder acabá-la.

Mas, no entretanto, vou aproveitando as sestas do mais novo para avançar outros projectos e idéias.

O mais recente, que já estava prometido à muito tempo, é uma almofada para a cadeira nova do M.

Modéstia à parte, ficou espectacular! Estou mesmo satisfeita… nunca me enganei, não tive que refazer costuras, consegui fazer a montagem dos tecidos à primeira… e quando a coloquei na cadeira, serviu que nem uma luva! Maravilha…

O M. escolheu o tecido. Adorei a combinação amarelo/ preto!

Vamos ao passo a passo:

1. Copiei o molde da almofada antiga para o papel e depois para o tecido e cortei, deixando margem para as costuras, cerca de 1cm.

2. Depois de ter todas as peças cortadas em tecido, comecei por fazer as bainhas das abas, que seguram a almofada na cadeira.

3. Em seguida, montei o “puzzle”, para poder costurar. Coloquei primeiro o enchimento, neste caso, usei duas camadas de manta, por cima, o tecido de trás, as duas abas e por fim o tecido da frente, voltado do avesso. Prendi com alfinetes e costurei, deixando uma abertura para poder virar o tecido.

E o produto final…

Já vos disse que ficou espectacular?

No Comments

Post a Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Subscribe to the mailing list and receive a 10% discount to my Shop.