3081
post-template-default,single,single-post,postid-3081,single-format-standard,stockholm-core-2.4,select-child-theme-ver-1.0.0,select-theme-ver-9.6,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_menu_,wpb-js-composer js-comp-ver-6.13.0,vc_responsive
Title Image

Domingo de Bazar . Casa Capaz

A Casa Capaz é um projecto nascido no Seixal pelas mãos de duas irmãs apaixonadas pela filosofia Montessori. Situado na zona antiga da cidade, com uma bonita vista para o rio, é um espaço acolhedor e tranquilo onde acontecem vários eventos, planeados com o maior rigor e cuidado.

Mensalmente, reúnem várias marcas nacionais, muitas delas apenas com presença online, num mercado, o Domingo de Bazar.

O próximo acontece já no dia 28 de maio e irei juntar-me a um grupo de talentosos(as) criadores(as) e dar mais uma vez a conhecer algumas das peças que faço.

Não deixem de visitar, já este domingo 28 de maio, das 11h às 19h e fiquem a conhecer melhor todas estas marcas maravilhosas!

A Trança

É uma marca portuguesa de pastelaria artesanal que nasce e vive da vontade de dois jovens de criar e inovar apresentando produtos feitos segundo métodos tradicionais onde o empenho e o amor se sente a cada dentada.

Nheko

Uma loja online que está ligada a um projecto centrado na vida em família e que apresenta uma selecção variada de artigos que vão desde os brinquedos, aos livros, artigos para a casa e em primeira mão vai apresentar uma gama limitada de roupa para criança.

OvO shop

Resulta da necessidade de sintetizar num só sítio produtos de qualidade certificada e experienciada. Famílias que procuram apoio e suporte nas suas escolhas, baseadas no vínculo, apego e felicidade, caminhando para uma parentalidade positiva e consciente, nunca perdendo de vista a consciência ecológica e colectiva.

My Lovely Tangerine

Lancheiras, malas, mochilas… tudo feito com enorme bom gosto numa constante procura de aliar a qualidade à funcionalidade

W E  V I N G

Peças únicas trazidas pela talentosa Rita Sevilha. Tábuas tecidas, weavings, entre outros. Para este dia vamos ter também uma novidade a pensar no dia mundial de criança

Andreia Fernandes Handmade

Produtos feitos à mão para mães, bebés e crianças. Ao combinar padrões improváveis, nascem peças únicas!

ReCriaCartão

Caixas de cartão que se transformam em figuras, personagens e outras coisas!

No Comments

Post a Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Subscribe to the mailing list and receive a 10% discount to my Shop.