9468
post-template-default,single,single-post,postid-9468,single-format-standard,stockholm-core-2.4,select-child-theme-ver-1.0.0,select-theme-ver-9.6,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_menu_,wpb-js-composer js-comp-ver-6.13.0,vc_responsive
Title Image

Espaços de trabalho para crianças

O início do ano lectivo aproxima-se e com ele muitas incertezas… apesar das escolas reabrirem em setembro, poderá haver necessidade de um novo período de estudo em casa. Para isso acontecer, o ideal será ter um espaço confortável, que estimule a concentração e criatividade.

decorpad.com

O elemento principal será, sem dúvida, a secretária. Podemos escolher vários estilos, do mais clássico ao minimalista, e até pensar na possibilidade de “crescer” com a criança.

 

  1. Secretária Flysat, IKEA. A secretária pode ser regulada a três alturas diferentes, para que possa acompanhar os trabalhos de casa e as obras de arte durante muitos anos.
  2. Secretária Wallet, LA REDOUTE. Quando o estilo escandinavo ganha cor, temos uma gama de mobiliário para criança, engraçado e prático.
  3. Secretária pequena, IN2WOOD. Num sortido variado de cores.
  4. Secretária Micke, IKEA. Graças à abertura atrás, é fácil ocultar os cabos e fichas, mantendo-os acessíveis.
  5. Secretária Fem, MADE BY CHOICE. Multifuncional para trabalho em casa, mesmo em espaços pequenos.
  6. Secretária Brooklyn, OEUF. Com a sua altura ajustável e caixas de armazenamento móveis, pode ser infinitamente utilizada e adaptada a todos os membros da família.

É importante personalizar o espaço ao gosto da criança, com a sua arte ou um poster do herói favorito. Quadros coloridos e stickers, vão adicionar cor ao espaço e torná-lo mais divertido e inspirador.

sfgate.com

Manter o espaço arrumado e organizado, ajuda na concentração e torna as tarefas mais agradáveis. Aqui também podemos brincar com a cor.

projectnursery.com

Não esquecer que brincar também uma ferramenta importante nas aprendizagens. Bom regresso às aulas! ❤️

No Comments

Post a Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Subscribe to the mailing list and receive a 10% discount to my Shop.